Acadêmico Nicolau de Souza lança livro e exposição de retratos

Nicolau e Ney 29 11 2021

No dia 29 de novembro de 2021, às 20h, na Sede Social da Associação Barriga Verde dos Oficiais - ABVO, localizada no bairro Trindade, em Florianópolis, aconteceu uma concorrida Exposição de Retratos de membros do grupo Ta...lentos, todos píntados pelo Acadêmico Nicolau Manoel de Souza.  Ao todo, foram exibidos 34 retratos de óleo sobre tela, todos nas dimensões 45 cm x 35 cm.

No mesmo evento, aconteceu o lançamento do livro de poemas intitulado “Quem Sou Eu”, também de autoria de Nicolau de Souza.

Fizeram uso da palavra, o Secretário do grupo Ta...lentos, Coronel Alfredo, seguido pelo autor das obras, Nicolau Manoel de Souza. Também discursaram o fundador do grupo, Coronel Cláudio e, por último, a Presidente da ABVO, Coronel Claudete.

Concomitantemente a sessão de autógrafos, foi servido um delicioso coquetel para cerca de sessenta pessoas que lá compareceram.

Representando a Academia de Letras de Palhoça, esteve presente o Acadêmico Ney Santos. A ALMESC foi representada pelo Coronel Ib Silva.

´No final, cada membro do grupo Ta...Lentos levou seu próprio retrato e um livro autografado.


Imprimir