Joomla

Lançamento de “Pedras no Caminho”

 O Acadêmico Ney Santos, Vice-Presidente da Academia de Letras de Palhoça, fez o lançamento do seu 3º livro, cujo título é “Pedras no Caminho”, pela Editora Tribo da Ilha, de Florianópolis. O ato aconteceu na tarde de 22 de abril de 2018, na sede do clube de jogos Covil da Lua, sito no bairro Kobrasol-São José.

Em ambiente agradável e festivo o autor reuniu meia centena de pessoas, entre escritores, poetas, contadores de histórias, amigos e parentes, que abrilhantaram o evento.

O livro em questão trata justamente dos obstáculos que a vida nos impõem e a forma como, do seu ponto de vista particular, podem ser transpostos. A obra, composta de prosa e poesia, tem início quando Ney Santos, aos dezoito anos de idade, consegue – meio aos trancos – o seu 1º emprego realmente formal, na área de projetos de engenharia, na qual labuta (em escritório próprio, paralelamente à atividade literária) até os dias de hoje e termina com o texto “Um Homem Feliz”, numa mensagem positiva de que simplesmente acordar todos os dias já é o maior presente que recebemos. A partir daí torna-se mais fácil superar as dificuldades diárias.

A reunião encerrou-se com um apetitoso e farto coquetel servido aos participantes.

 

 

 
Parceiros
Banner
Banner
Seja nosso parceiro. ***Anuncie aqui.*** Fone:(48) 99968-4695