Entrega do troféu Zé Gancheiro

trofeu ze gancheiro

O acadêmico Ney Santos, diretor de relações institucionais da ALP, participou, em 06 de agosto de 2016, da solenidade de entrega do troféu “Zé Gancheiro”, na cidade de Governador Celso Ramos, onde recebeu a homenagem dirigida à Associação dos Cronistas, Poetas e Contistas Catarinenses, da qual é membro efetivo.

O evento, organizado pela Academia de Letras do Brasil-Governador Celso Ramos, teve como mestre de cerimônias o professor Miguel Simão, presidente estadual da ALB.

O encontro foi realizado nas dependências do restaurante Exotics, situado na praia de Palmas, e contou com a presença de lideranças locais, entre as quais, o Sr. Juliano Duarte Campos, Prefeito Municipal de Governador Celso Ramos; de escritores, poetas e membros de academias, a saber: Maria do Carmo Tridapalli, presidente da Academia de Letras do Brasil-Nova Trento; Augusto Coura, presidente da Academia Alcantarense de Letras; Osmar Firmino Cardoso, da Academia de Letras do Brasil-Palhoça; Maria da Graça Fornari, da Academia de Letras do Brasil-Florianópolis, dentre outros.

A confraternização foi encerrada com um jantar.

 

 

 

 

 

 

 

 
 


Imprimir